Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na África do Sul

Maria Emília Galam

Enfim, Nova Zelândia Brasil, CCEL, Nova Zelândia e Christchurch foram, sem sombra de dúvidas, o melhor que eu poderia ter escolhido. Sinto-me muito sortuda por ter escolhido tudo tão certo!

Tudo começou com meu grande interesse de conhecer a Nova Zelândia e aperfeiçoar meu inglês. Quando comecei a minha pesquisa por agências eu conheci a Nova Zelândia Brasil e já gostei logo de cara, principalmente por ser a única agência focada em Nova Zelândia. Marquei uma visita na agência em São Paulo e lá conheci o Anderson, que tem um vasto conhecimento sobre esse país e me deixou muito segura de ter escolhido a melhor agência e o melhor destino pra fazer meu intercâmbio.
Mantendo contato com o Anderson eu fiquei sabendo das palestras informativas com sorteio de bolsa de estudo e resolvi me inscrever. A palestra foi ótima e só me deixou com mais vontade de ir logo pra NZ! E para a minha surpresa, durante a semana depois da palestra eu recebi uma ligação me informando que eu tinha sido a sorteada. A bolsa era minha!!! Eu não conseguia acreditar e perguntei umas dez vezes se não era brincadeira, mas não era não, a bolsa era minha mesmo! Naquela semana mesmo eu fui à agência pra acertar tudo e começar a ver as passagens.
Já na Nova Zelândia, fui muito bem recebida desde o primeiro minuto em que eu pisei lá. Todos os oficiais da imigração foram extremamente educados e simpáticos comigo, e minha hostmother não podia ser mais adorável! Ela adorava conversar, perguntar sobre o Brasil.
Enfim, Nova Zelândia Brasil, CCEL, NZ e Christchurch foram, sem sombra de dúvidas, o melhor que eu poderia ter escolhido. Sinto-me muito sortuda por ter escolhido tudo tão certo! –

Abra uma franquia S7 na sua cidade

+20 Anos No Mercado
Líder no Google Entre Agências
+40,000Leads por Ano
12 WebsitesEspecializados

Seja um Advisor de Educação Internacional

CONHEÇA A S7 DIGITAL

Trabalhe remotamente de onde quiser!

20 Anos