Atendimento
-
Priscila Sabino Medina
Consultora de IntercâmbioSão Paulo - Vila OlímpiaVoltar
Sou uma grande fã de viagens de aventura e testar meus limites, além disso adoro aprender idiomas e novas culturas.
-
Rodrigo Lima
Consultor de IntercâmbioSão Paulo - Vila OlímpiaVoltar
Apaixonado por viagens, sempre tive o sonho de realizar meu intercâmbio na Nova Zelândia. O plano inicial foi passar 6 meses, que se tornaram pouco mais de 2 anos. Austrália foi meu segundo destino de intercâmbio, que não poderia faltar. Tendo morado nestes dois destinos, foi praticamente impossível não conhecer alguns destinos da Ásia como, Indonésia e Tailândia, e das Ilhas do Pacífico, Fiji e Samoa. Tive a oportunidade de realizar trabalhos voluntários no continente africano, sendo na área social em Gana, Quênia e África do Sul. No continente asiático, atuei com trabalho voluntário na área da educação, no Nepal.
-
Karine Cristina Corso
Advisor S7 DigitalDigitalVoltar
Desde pequena sempre teve múltiplos interesses, iniciando diversos cursos, mas o aprendizado de línguas sempre foi uma constante e isso não mudou na vida adulta. Sendo assim, ao finalizar a faculdade de Arquitetura e Urbanismo fez um intercâmbio em NY por dois meses e amou tanto que voltou à cidade mais vezes. Depois se formou em Administração e atua como sócia na construtora da família. No tempo livre gosta de viajar, ler, assistir seriados e escrever romances que publica na Amazon de forma independente. Como tudo isso ainda não era o suficiente, viu na S7 a possibilidade de profissionalizar seu amor por viagens e realizar seu sonho de ser poliglota e rodar o mundo.
-
Felipe Schenkel
Consultor de IntercâmbioPorto AlegreVoltar
Gosto muito de conhecer pessoas, aprender coisas novas e ter experiências diferentes! Fazer um intercâmbio e conhecer o Canadá era um grande sonho. Tive oportunidade de realizá-lo em 2010! Morei na província de Ontário por 6 meses e tive experiências incríveis. Conheci pessoas do mundo todo, pois o Canadá é um país realmente multicultural, povo hospitaleiro e tem uma natureza exuberante. Essa experiência mudou a minha vida e desde então decidi ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos e projetos educacionais.
-
Debora Saraiva
Consultora de IntercâmbioRio de JaneiroVoltar
Sou carioca e formada em Letras, como professora de inglês sempre acreditei que o idioma é uma das principais ferramentas que pode nos ajudar a abrir muitos caminhos na vida. Por conta dele acabei no turismo, fui Concierge e trabalhei no Hotel Sheraton Rio por quase uma década. Em 2009, embarquei para a Africa, onde trabalhei com mobilização, vistos e recrutamento de expatriados. Graças ao trabalho tive oportunidade de conhecer muitos países e culturas ao redor do mundo!
Sempre quis conhecer mais a fundo o mundo do intercâmbio, e no meu retorno para o Brasil, fui consultora educacional especializada em processos de estudo e trabalho com foco no Canada por 3 anos e me encantei em poder ver de perto como o estudo no exterior pode mudar as vidas das pessoas para melhor. Auxiliar estudantes e famílias inteiras a ver vantagens que cada país tem a oferecer, identificar o destino e o programa de estudo mais adequado para meus clientes é o que mais me encanta, motiva e traz satisfação! -
Ricardo Müller
Consultor de IntercâmbioFlorianópolisVoltar
Sempre gostei muito de viajar, da sensação de liberdade em conhecer novos lugares, pessoas, idiomas e culturas. Logo cedo, aos 14 anos, saí da casa dos meus pais e tive a primeira experiência morando em uma nova cidade, dividindo a casa com amigos, mas foi logo após terminar a faculdade que pude realizar o meu primeiro intercâmbio fora do país e a Austrália era o destino dos meus sonhos.
Foi então que em 2005 tive a oportunidade de ir estudar inglês em Perth, onde fiquei por quase um ano. Foi simplesmente incrível, uma transformação muito intensa e gratificante que só quem vive consegue entender. A Austrália é um país maravilhoso, tem similaridades com o Brasil no clima, na geografia e na natureza, mas muitas diferenças também, na cultura, na economia, na educação e no estilo de vida, e poder vivenciar essa experiência na prática foi o que me deu a noção do impacto positivo do intercâmbio para a minha vida.
Depois da Austrália, pude conhecer o Canadá, a Nova Zelândia e os Estados Unidos, que também são destinos incríveis para quem busca um intercâmbio. Tenho buscado me especializar cada vez mais para ajudar outros estudantes a viverem este sonho com a certeza de que essa experiência também terá um impacto muito positivo na vida de cada um.
-
Rubiana Turelli
Consultora de Intercâmbio, GerenteSão Paulo - Vila OlímpiaVoltar
Apaixonada por viagens! Graduada em Turismo, com especialização em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, trago na bagagem mais de 15 anos de experiência no segmento de turismo com passagem por empresas como Valle Nevado Ski Resort, no Chile, Varig e TAM Viagens.
As experiências que as viagens nos proporcionam mudam nossa forma de olhar o mundo. Já passei pela Inglaterra, França, Espanha, Itália, Alemanha, República Checa, Estados Unidos, Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina, e cada uma dessas experiências contribuiu para minha realização pessoal e a realização de um sonho: trabalhar com algo que amo!
E, por acreditar na Educação Internacional e com a experiência que adquiri ao longo do caminho, agora posso ajudar outras pessoas a tornarem seus sonhos em realidade.
-
Cilon Rosa
Advisor S7 DigitalDigitalVoltar
Formado em Turismo, iniciei fazendo viagens de lazer e corporativo e entrei no intercâmbio em 2018.
-
Laura Ventura
Consultora de IntercâmbioSão Paulo - PaulistaVoltar
Fiz meu intercâmbio aos 25 anos na cidade de Vancouver. Achei que estava indo conhecer o Canadá, mas a viagem mais longa que fiz no meu intercâmbio foi para dentro de mim. A gente nunca sabe o quanto é bom em geografia como quando precisa se localizar em um país desconhecido orientado pelas montanhas, ou como é bom em outro idioma como quando precisa explicar na imigração quais as razões da sua viagem.
Sou uma profissional apaixonada pela realização dos sonhos.
-
Jessica Rosa
Consultora de IntercâmbioRio de JaneiroVoltar
Japa de Poá – SP, fui ganhar a vida no Japão onde morei e trabalhei por 8 anos, após todos esses anos, senti uma necessidade enorme de mudança foi quando decidi me aventurar e ver como era a vida em outro país. Austrália foi o destino escolhido! Estudei e trabalhei por cerca de 1 ano, conheci gente de tudo quanto é lugar que eu nem imaginava existir, vivenciei um estilo de vida diferente, aprendi bem o idioma coisa que achava impossível, conheci outros países e culturas e hoje moro no Rio de Janeiro incentivando e ajudando mais pessoas ter essa oportunidade incrível.
-
Keila Ribeiro
Consultora de IntercâmbioSão Paulo - PaulistaVoltar
Adoro as sensações que o planejamento de uma viagem nos traz, desde a procura por passagens, reservas, roteiros e pesquisas sobre a cultura de cada lugar. Mas sempre fiz isso na condição de turista, viajando nas férias do trabalho. E foi exatamente com esse plano que viajei para a Nova Zelândia, estudar inglês somente por um mês. Doce ilusão…me apaixonei pelo lugar e acabei ficando por lá por quase seis meses estudando e viajando por algumas cidades da Ilha Norte e da Ilha Sul.
Quando voltei percebi que não aprendi só um novo idioma, pois viver em outro país te proporciona outras experiências para a vida. Hoje poder auxiliar outras pessoas a viverem a experiência do intercâmbio que já é tão legal, e ainda mais curtir a natureza e fazer amigos do mundo inteiro, me traz muita alegria e satisfação :)
-
Marieli Lauxen
Consultora de IntercâmbioSão Paulo - PaulistaVoltar
Em 2016 resolvi me aventurar e fazer um intercambio na Austrália, a principio iria para ficar somente 5 meses mas me encantei pelo país e pela experiência de morar fora e acabei ficando por mais 2 anos estudando muito e me aventurando em Sydney. Foi uma das escolhas mais difíceis mas sem duvida a decisão mais certa que fiz ate hoje, pois além de aprender uma nova língua aprendi coisas maravilhosas para a vida, conheci pessoas de vários lugares do mundo e voltei uma pessoa mais madura.
Quando voltei para o Brasil, voltei com a vontade de contar minha experiência e ajudar outras pessoas a realizarem o sonho de estudar fora e ter uma experiência internacional.
-
Igar Garcia
Consultor de IntercâmbioSão Paulo - PaulistaVoltar
Sempre fui uma pessoa fascinada em conhecer a cultura norte americana e em 2009 tive a oportunidade de morar no Canadá por 6 meses. Foi uma das melhores experiências da minha vida, o intercâmbio trouxe para mim um amadurecimento gigantesco, fora toda bagagem cultural que pude vivênciar, além das grandes amizades. Durante minha viagem conheci 8 cidades diferentes e estive em contato com 2 idiomas.
São 8 anos de experiência na S7 Intercâmbio ajudando e aprendendo sempre para poder passar o atendimento mais personalizado possível.
-
Gustavo Santos
Advisor S7 DigitalDigitalVoltar
Gustavo Santos é sócio da Aliyárte Educacional e Turismo é uma empresa que atua há mais de 10 anos no mercado com o desenvolvimento de inovação educacional, desde o planejamento à execução, sendo especializada em turismo pedagógico bilíngue e tendo como parceiros/ clientes na região oeste de São Paulo, além de grandes franquias de colégios dos principais métodos de ensino, colégios com desenvolvimento ou já consolidados na proposta bilíngue onde atuamos diretamente com projetos de imersão.
-
Deborah Cavalhieri
Advisor S7 DigitalDigitalVoltar
Em 2005 fiz High School em Olympia, Washington State e me apaixonei pela experiência – que vai MUITO além de aprender um idioma.
Me formei em Comércio Exterior em São Paulo depois e Sempre tive vontade de morar fora de novo, tentei por muitos anos até que meu marido decidiu fazer uma Pós Graduação em Vancouver, BC Canada. Como nem tudo são flores, voltamos pro Brasil por saudades mesmo e em 6 meses percebemos que fizemos a escolha errada e conseguimos voltar pro Canadá!Como sempre ajudei muito as pessoas com dicas e até com processos de intercâmbio para outros países, decidi fazer disso meu trabalho também e espero poder ajudar muitas pessoas a realizar sonhos também.
-
Iuca Reuben
Consultora de IntercâmbioSão Paulo - PaulistaVoltar
Estudar e viajar mundo a fora sempre foi meu sonho. Por isso, quando em 2007 fui morar na Austrália mal podia acreditar, o sonho se tornou realidade! Estudei e trabalhei na Austrália, onde morei durante um ano, aprimorei o meu inglês que era o objetivo principal, e tive uma experiência inesquecível!
Conheci as principais cidades Australianas e voltei para o Brasil simplesmente encantada com o modo de vida australiano onde as pessoas levam a vida de forma mais leve, prezam pelo tempo livre e curtem o lifestyle mais praiano que muito me atrai.
-
Ana Caroline
Advisor S7 DigitalDigitalVoltar
Me chamo Ana, sou natural de Patos de Minas, Minas Gerais. Desde muito jovem sonhava em conhecer o mundo e descobrir todas as possibilidades que teria para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. Em 2018 surgiu a primeira oportunidade de me mudar para o exterior, mudei para Chicago nos Estados Unidos. Morei em Chicago por dois anos e passei por muitas experiências que contribuíram para minha evolução e agregaram conhecimentos que serão utilizados ao longo da minha vida. Atualmente moro em Atlanta, no estado da Geórgia, e dia após dia aprendo coisas novas sobre outras culturas.
-
Alyne Lopes
Advisor S7 DigitalDigitalVoltar
Sou brasileira mas me considero cidadã do mundo desde que me entendo por gente. E se você está por aqui é porque também deve ser! Muito antes de sair do Brasil pela primeira vez, eu tive a certeza de que viver o mundo era um dos meus maiores sonhos! Encontrei na arte, culinária e literatura internacional uma forma de me sentir mais próxima desse sonho e quando o bichinho do intercâmbio me picou, me dei conta de que é uma experiência que todos que sonham em viver o mundo deveriam ter! Então, conte comigo para alçar voo rumo ao que faz seu coração bater mais forte!
-
Alice Mano Radünz
Advisor S7 DigitalDigitalVoltar
Olá pessoal! Meu nome é Alice, moro em Porto Alegre, mas sou natural de Jaguarão no Rio Grande do Sul. Sou graduada em Turismo pela Universidade Federal de Pelotas. Há 11 anos, venho construindo minha carreira na área do turismo e do ensino de idiomas. Já trabalhei em agências de viagens, intercâmbio e escolas de inglês no Brasil.
Além disso já visitei alguns países como: Austrália, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e entre outros. Meu maior sonho é seguir viajando, conhecer novas culturas e ter novas experiências. Juntando meu sonho com o propósito de poder proporcionar o mesmo para vocês, estou aqui para auxilia-los, dividindo minhas experiências e conhecimentos. Quero conversar muito com vocês sobre esse desafio que é o intercambio. -
Francy Dohms
Consultora Serviços AéreosPorto AlegreVoltar
Sou a Fran! Acredito que tenha sido um caminho natural ter escolhido trabalhar com turismo. Desde pequena ouvia meu pai contar das aventuras vividas por ele quando morou a trabalho na fronteira entre o Egito e Israel e da oportunidade de viajar e conhecer vários países. Essa influência bacana acabou pesando demais na minha formação profissional e no desejo que meu trabalho dos sonhos pudesse envolver alguma dessas coisas maravilhosas que amo: viagens, fotografia, esporte, música e pessoas. Pois, então, que no decorrer da minha formação e carreira eu acabei realizando essa meta.
Gerência
-
Cris Madeira
GerenteFlorianópolisVoltar
Sempre quis estudar inglês fora do Brasil e mergulhar em um diferente universo cultural!
Planejei meu primeiro intercâmbio enquanto ainda estava cursando a faculdade. Não precisei pesquisar muito o destino que escolheria, pois desde sempre a Austrália foi a minha primeira opção! Essa escolha se dava em função das inúmeras qualidades do país, destacando principalmente a excelência em ensino nas mais diversas áreas de estudo, receptividade local junto aos estudantes internacionais, lugares deslumbrantes e a famosa diversidade cultural do país.
Resolvi trancar minha faculdade e parti para a realização do meu sonho de morar na Austrália, lá vivi por um ano e meio intensamente, aprendi a me virar em diversas situações falando inglês, entendi que o mundo é muito maior do que imaginamos.
Retornei ao Brasil após meu intercâmbio muito mais preparada para a vida, me tornei uma pessoa muito mais responsável, criei meus próprios valores e entendi definitivamente que a possibilidade de realizar o intercâmbio me tornou uma cidadã do mundo, alguém com uma visão muito mais ampla. Fiquei tão envolvida com esses novos valores que acabei entrando em uma empresa de intercâmbio a fim de replicar minha satisfação e motivar outros jovens e adultos a realizarem a experiência de morar fora! E aqui estou, a quase 10 anos realizando sonhos, mudando vidas, encontrando caminhos de sucesso e mais do que tudo, feliz por poder fazer parte de um momento tão importante na vida de tantas pessoas!! “
-
Gisele Niizoki
Gerente de ProdutosPorto AlegreVoltar
Minha formação acadêmica é Administração, mas sou apaixonada por Turismo e Hotelaria. Trabalhei por muitos anos na hotelaria e a necessidade de aprimorar o inglês foi o pontapé inicial para que o intercâmbio e a minha carreira nessa área surgisse. Trabalhei como consultora de intercâmbio logo depois do meu retorno ao Brasil e, por muitos anos, ajudei outros a realizarem suas viagens e ter a tão sonhada experiência no exterior. Hoje sou mãe de 2 e finquei meu pé no Brasil, mas ainda amo a possibilidade de ajudar outros a embarcarem nos seus sonhos.
-
Fernanda Lassala
Gerente de ProdutosPorto AlegreVoltar
Sou formada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e comecei a me apaixonar por intercâmbio quando fui para Nova Zelândia e morei em Gisborne por 3 meses.
Encantada pela experiência de além de aprender o idioma, ter a chance de conhecer lindas paisagens, a cultura local e pessoas do mundo todo, ao terminar um intercâmbio, já iniciava o planejamento de outro. Tive a oportunidade de viajar para os Estados Unidos e trabalhar num resort durante o inverno, em uma pequena cidade na Carolina do Norte.
Ao me formar na universidade, morei um ano e meio em Barcelona onde fiz uma especialização na área de administração de empresas turísticas. Durante o período que morei na Europa, aproveitei para conhecer outros países como Alemanha, Itália, Inglaterra…
E entre viagens com foco em estudo e outras com foco em lazer visitei também a Austrália, o Canadá, a África do Sul e alguns países da América do Sul.
-
Eduardo P. Rodriguez
GerenteSão Paulo - IpirangaVoltar
Eduardo Pinheiro Rodriguez, é advogado (empresarial, wealth planning, contratual e startup), formado pela – PUC São Paulo, membro do Google For Startup – São Paulo, practitioner em arte a excelência humana e, atualmente, sócio diretor da agência S7 intercâmbio – Ipiranga.
Nos últimos 10 anos, atuando como advogado, estive na maior franqueadora do mundo do ramo imobiliário, a Century 21 Brasil, inclusive participei de grandes operações em grandes escritórios de advocacia em São Paulo como: Pinheiro Neto, Lefosse, Mundie e Abe.
Realizei entre os anos de 2013 e 2014 o programa (semi intensivo) de intercâmbio na EC – Los Angeles, incrivelmente organizado e coordenado pelo próprio grupo S7. Em 2019, com o sonho de desenvolver meu primeiro empreendimento, tive a grande oportunidade de escolher e, juntamente, ser escolhido pelo grupo S7 para implementar mais uma abertura de agência da S7 intercâmbio, a qual está localizada no bairro do Ipiranga, São Paulo.
-
Beto Tonin
GerenteFlorianópolisVoltar
Por ser o filho mais novo tive a oportunidade de conviver com o intercâmbio quando meus irmãos foram para Londres. Ainda era criança e já tinha como sonho realizar minha própria experiência fora do Brasil. Em 2003, quando tinha 21 anos, chegou minha vez e acabei optando pela Austrália. Meu objetivo era aprender inglês e fui muito focado nisso. Meus pais tinham me ajudado financeiramente com as passagens, escola, casa de família por 1 mês e ajuda de custos pelo período de 3 meses. O resto seria por minha conta e logo no início já percebi que a experiência do intercâmbio abrangeria muito mais aprendizado que o idioma.
A ideia inicial seria de ficar fora pelo período de 6 meses da mesma forma que meus irmãos fizeram, porém minha vontade sempre foi de ficar por no mínimo 1 ano. Busquei isso logo no segundo mês de de viagem quando comecei a trabalhar de entregador de pizza. Juntei dinheiro não só para renovar meu visto através de um novo curso, como também para me manter na casa de família por mais 2 meses. Assim me obriguei a praticar o idioma não só nas aulas, mas durante todo o meu dia.
No fim das contas o intercâmbio que seria de apenas 6 meses acabou virando de 2 anos. Considero esse período como sendo um dos mais importantes da minha vida. Consegui conquistar a fluência do idioma (meu objetivo inicial), mas muito mais do que isso, evolui como ser humano. Conviver com pessoas das mais diversas culturas, ter autonomia financeira ainda jovem, tomar decisões por conta própria, lidar com os mais diversos sentimentos sem amparo familiar, foram algumas situações que me fizeram crescer.
Quando retornei ao Brasil tive a oportunidade de trabalhar em agência de intercâmbio. São mais de 8 anos vivenciando o dia a dia de intercambistas. Ajudar na realização de sonhos de pessoas é o que mais me motiva hoje em dia. É muito valoroso preparar as pessoas com essa experiência tão rica, de tantas coisas boas, mas também de muitos desafios, pois como qualquer mudança sair da “zona de conforto” faz parte de qualquer intercâmbio. Meu maior desafio hoje é preparar as pessoas para isso e, muito importante, tentar entender o verdadeiro perfil do cliente para montar o intercâmbio mais próximo possível dos valores e metas de cada um.
-
Meire Jorge
GerenteSão Paulo - Vila OlímpiaVoltar
Desde muito nova tinha o sonho de conhecer outros países. Vim de uma família grande e sem muitos recursos e enquanto estudava viajava apenas pelos livros. Após me formar e começar a construir carreira em uma empresa na área de marketing, tive a oportunidade de viajar. Na época, tinha um inglês intermediário e queria ir para os Estados Unidos passar um mês de férias. Um visto negado me fez mudar de planos na última hora e acabei indo estudar espanhol em Buenos Aires. La fiz algumas amizades e viajei com eles para o Chile e Uruguai, porém, esta curta viagem só me encheu de vontade de ir para mais longe.
Sentia que o inglês ainda era um fator limitante para o meu crescimento profissional e decidi deixar o trabalho para fazer um intercâmbio de 6 meses na Inglaterra. Terminei a pós-graduação e fui para Londres. Quando retornei do intercâmbio, a empresa que trabalhava me convidou para voltar a trabalhar com eles.
O intercambio foi o responsável por me abrir muitas portas profissionais e daí em diante não parei de voar.
Com inglês agora fluente, em pouco tempo a empresa começou a me enviar em missões internacionais. Tive a oportunidade de viajar diversas vezes para Dubai nos Emirados Árabes e de liderar um grande grupo de empresarios em uma missão comercial para o norte da África, visitando países como Marrocos, Tunísia e Egito. Também fui convidada a levar empresários para destinos como Estados Unidos, Alemanha, França, Itália, República Checa, Singapura entre outros.
Depois de 20 anos de uma carreira construída na área de marketing, queria trabalhar com algo que amasse e que eu soubesse fazer bem. Vi no intercâmbio a oportunidade de, por meio das minha experiência internacional, ajudar outras pessoas a realizar este sonho tão enriquecedor. O que se traz na bagagem após uma experiência como esta, vale muito mais do que qualquer outro bem que se possa comprar.
-
Cassio Onizuka
GerenteRio de JaneiroVoltar
Antes de formar em Turismo no ano de 2005 já idealizava a experiência de morar em outro país como uma maneira de expandir meus conhecimentos e me relacionar com novas culturas. Foi assim que segui minha caminhada rumo ao Japão afim de conhecer minhas raízes e juntar dinheiro para prosseguir viagem. Acabei passando pela China, Tailândia, Indonésia e Australia. Na terra dos cangurus aprendi o que é viver com qualidade de vida, desfrutar do tempo e a valorizar ainda mais o quanto é bom viajar!
-
Edson Ventura
GerenteSão Paulo - PaulistaVoltar
Mais de 25 anos de atuação profissional, dos quais 18 dedicados a área comercial em empresas como PETROBRÁS, AIG, HSBC e ASSIST CARD, onde nesta última atuou como Diretor Comercial Brasil. Nesta ocasião conheceu e se identificou com o espírito profissional, jovem e empreendedor do GRUPO S7. Identificação essa, atrelada ao reconhecimento profissional, fez com que Ventura passasse de fornecedor e cliente, para colaborador. Hoje a frente do processo de expansão do Grupo S7.
-
David Duarte
GerenteCuritibaVoltar
David Duarte possui 12 anos de experiência na área Comercial de grandes varejistas como Submarino, Americanas.com, Magazine Luiza e Fast Shop.
Um apaixonado pelo Canadá, em todos os sentidos, já que conheceu sua esposa Fernanda em Montreal, enquanto ela realizava seu Intercâmbio.David já conheceu mais de 20 países dentre os quais cita como inesquecíveis e marcantes, Japão, Escócia, Emirados Árabes, Omã e Cuba.
-
Fernanda Dalmolin
GerenteCuritibaVoltar
Aprendi dentro de casa o quão importante, fascinante e enriquecedor é uma viagem. Minha primeira viagem internacional foi com 13 anos. A partir daí quando eu não viajava (literalmente) junto, sempre ajudava a família e amigos com dicas, palpites, roteiros e, acabava envolvendo a todos com aquele brilho no olhar ao falar de uma viagem.
Em 2014 resolvi deixar o turismo (só) um pouco de lado e parti para um desafio comigo mesma: fazer um intercâmbio, vivenciar uma outra cultura e “me” conhecer melhor. O destino escolhido não poderia ser outro que o Canadá, em Montreal.
Completamente diferente de ser um turista; eu vivenciei aqueles dias de canadense, seja no calor delicioso ou no frio de rachar com a neve até os joelhos. Mal consigo me lembrar das adversidades que passei e a saudades que eu senti, pois a cada dia sentia que eu crescia mais e me dava mais vontade de continuar naquele momento mágico.
E foi lá que eu conheci meu marido. Voltei para minha cidade no Brasil e depois, me mudei para São Paulo para ficar junto com meu, então, namorado.
Assim, da vontade de transmitir a minha experiência super enriquecedora aliada com o desejo de outras pessoas terem a mesma oportunidade que eu tive, eu e meu marido quisemos abrir uma agência de intercâmbio, pois sabemos a importância que é para a vida de uma pessoa passar por essa experiência.Hoje, o brilho no olhar continua! A alegria de saber que eu trabalho com algo que eu gosto e acredito e que estou orientando e ajudando pessoas a realizarem um sonho, e quem sabe a mudarem o destino de suas vidas, não tem preço!
-
Sophia Catalogne
MarketingPorto AlegreVoltar
Desde adolescente eu sempre tive curiosidade em conhecer novos países e o comportamento das diferentes culturas. Depois de me formar em Publicidade e Propaganda pela PUCRS eu resolvi fazer um intercâmbio na Europa e escolhi Dublin para estudar e trabalhar por um ano.
Fazer intercâmbio foi muito mais que estudar inglês, foi simplesmente uma das experiências mais incríveis que eu tive! A troca é constante e todo o aprendizado refletiu na minha personalidade, nas minhas relações pessoais e profissionais.
Viajar virou uma das minhas paixões! Hoje trabalho no marketing da S7 Intercâmbio e fico feliz em ver diariamente tanta gente realizando os seus sonhos pelo mundo afora.
-
Carolina M. Giosa
GerenteSão Paulo - TatuapéVoltar
Sempre fui apaixonada por novas descobertas, e desde pequena já me interessava por outros idiomas e culturas.
Com o tempo percebi que realizar viagens era muito mais do que conhecer um local apenas, é também entender o mundo com outros olhos.Comecei a me interessar cada vez mais por viagens e assim resolvi cursar o Bacharelado em Turismo. A vontade de realmente morar fora e não só “turistar” foi crescendo, foi então em 2014 decidi morar na Austrália. Conhecer aquelas praias maravilhosas, proprietários de minas de ouro, pessoas exiladas de seus países, assim como trabalhar em áreas nunca imaginadas, entre outras coisas, é só um pouco do que vivi lá.
O intercâmbio é um marco na minha vida, e com certeza o conhecimento e experiências que vive são as únicas coisas que ninguém pode me tirar! Hoje sei a importância do intercâmbio na vida de uma pessoa, e trabalho para que ele seja na vida das pessoas o que foi na minha: o melhor sonho!!!
-
Luciane das Neves
Gerente FinanceiroPorto AlegreOperacional
-
Brenda Ramos
RecepçãoPorto AlegreLuan dos Santos
FinanceiroPorto AlegreIsabella Tossato
FinanceiroSão Paulo - PaulistaDiretoria
-
Cristiano Simões
Sócio DiretorPorto AlegreVoltar
Empreendedor no turismo desde 92, quando tinha 19 anos. Foi um dos fundadores da agencia Estação Trip Brasil que viria a ser a maior operadora de turismo estudantil do Rio Grande do Sul na época. Em 2001 se associou a S7 Viagens, onde foi um dos responsáveis pela formatação atual, onde fazem parte as operadoras especializadas: S7 Intercâmbio e Point da Neve. Com grande experiência de mais de 20 anos à frente de reconhecidas empresas do turismo, Cristiano tem uma vasta experiência na aérea de Negócios, Operação e Gestão de equipes comerciais – função que atua desde o inicio da sua carreira.
Em 2015, Cristiano concluiu uma especialização em gestão empresarial no curso AMP pelo IESE Business School.
Viajar, como não poderia deixar de ser, é uma das suas paixões. Sempre com olhar de quem trabalha no ramo e ama o que faz.Área de atuação
- Responsável pela área comercial da empresa
- Departamento de Marketing e Assessoria de Imprensa
- Atendimento a Clientes
- Operação e Controle de qualidade
- Contratação e Gestão das equipes comerciais
-
Cesar Hanke
Sócio DiretorAustráliaVoltar
Formado em Administração de Empresas pela PUC e Accounting pela Edith Cowan University de Western Australia e Web Developer. Apaixonado pela Oceania, esteve na Austrália pela primeira vez em 1997, quando surgiu a ideia de fundar uma agência de intercâmbio especializada na Austrália. Atualmente mora na Gold Coast Austrália e gerencia as operações da Austrália Brasil no país e tambem gerencia os contatos com fornecedores de todos destinos do grupo de agencias. Além disso, é especialista em cursos universitários e pós-graduação na Austrália, imigração para Austrália e diversos outros assuntos relacionados a intercambio na Austrália e Nova Zelândia.
Áreas de atuação:
- Desenvolvimento Web
- Desenvolvimento de Sistemas
- Relacionamento com Escolas e Fornecedores internacionais
- Gerência de operações na Austrália
- Orientação para matriculas em Universidades Australianas
-
Sandro Saltz
Sócio DiretorPorto AlegreVoltar
Começou no turismo dentro da área da hotelaria em 1995, com 22 anos, quando foi gerente de um hotel em Porto Alegre. Sandro sempre foi um viajante. Todo dinheirinho que juntava, sempre gastava em viagens com amigos. Ele era quem sempre organizava a viagem para todos. Dessa forma Sandro começou a ter contato com agências de viagem. Inclusive foi cliente do Cris, um dos sócios da Austrália Brasil. Em 1998, fundou a S7 Viagens. Nesse período, Sandro associou-se a Cris e, logo depois, formaram a S7 Viagens. ‘Depois de 10 anos no turismo, 7 anos com a S7, em com uma nova sociedade de um especialista em Austrália, o César, montamos a Austrália Brasil. Unindo experiencias em diferentes áreas do turismo, criamos um empresa especializada em Austrália, onde os clientes são atendidos por quem conhece profundamente o assunto e fala a mesma língua de quem deseja ter uma experiência na Austrália.
Abra uma franquia S7 na sua cidade
+20 Anos No MercadoLíder no Google Entre Agências+40,000Leads por Ano12 WebsitesEspecializados
-