Quanto Custa?

Africa do Sul Brasil

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na África do Sul

Trabalhar na África do Sul

Na África do Sul é possível trabalhar como voluntário. Várias escolas oferecem o Programa de Estudo + Voluntariado, o qual lhe dá a oportunidade de melhorar o seu Inglês e mergulhar na cultura sul-africana.

Estudar e trabalhar na África do Sul

Na África do Sul é possível trabalhar como voluntário enquanto você estuda.

A África do Sul é um dos mais belos países do mundo, mas existem grandes desigualdades sociais e a crescente população está colocando mais e mais pressão sobre a natureza. Inúmeras ONGs e outros projetos, além de programas de governo trabalham duro para ajudar as pessoas com grande necessidade e para proteger os animais e seus habitats. O trabalho destas ONGs não seria possível sem os voluntários locais e internacionais.

Várias escolas oferecem o Programa de Estudo + Voluntariado, o qual lhe dá a oportunidade de melhorar o seu Inglês e mergulhar na cultura sul-africana. Os projetos de voluntariado têm como característica principal apoiar as comunidades locais em uma gama de setores.

Entre as ofertas de trabalho em projetos de voluntariado estão as áreas de: Assistência Social, Saúde, Puericultura, Educação, Desenvolvimento Esportivo, Administração de Empresas, Animais selvagens.

A maioria dos programas é disponível para maiores de 18 anos e tem a duração mínima de 2 semanas, podendo chegar até a seis meses.

O voluntariado às vezes pode ser um trabalho difícil, mas pode ser bastante gratificante. Você vai aprender novas habilidades, fazer novos amigos e com certeza vai deixar sua marca na vida de muitas pessoas.

Voluntariado NÃO É APENAS saber fazer diferença na vida de outras pessoas, mas saber fazer uma mudança notável na sua!

Consulte a equipe da Africa do Sul Brasil para juntos encontrarmos a escola com o projeto de voluntariado que melhor se encaixa no seu projeto.